Arquivos

Ashuashuashu
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Hope Killer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maggie
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2017

MensagemAssunto: Hope Killer   Seg Jul 17, 2017 9:35 pm

Killer
NAME: Hope Ashitzziet Killer
DATE: 15 de Março de 2005
STATUS: OPEN
PP: Jane Levy
Don't worry about
the others people think.

Just send the person

go to hell



Última edição por Maggie em Dom Ago 06, 2017 8:40 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://arquivos.forumeiros.com
Maggie
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2017

MensagemAssunto: Re: Hope Killer   Seg Jul 17, 2017 9:36 pm

Hope Ashitzziet Killer

Era dia quinze de maio, aproximadamente as 03:50 da madrugada quando finalmente Hope foi retirada da barriga de sua mãe em uma cirurgia cesária. Lilith, a mãe de Hope, não tinha meios de conseguir dar a luz a uma filha em parto normal, não havia conseguido dilatação o suficiente para Hope conseguir passar. Hope não tinha penso, afinal, seu cérebro ainda não estava desenvolvido o suficiente para armazenar memórias, ou ainda conseguir pensar por si só, já que só conseguem realmente fazer isso a partir do terceiro mês de vida. Lilith não era o tipo de mãe amorosa, muito pelo contrário, era quase uma sociopata, incapaz de ter quaisqueres sentimentos. Depois do parto, quando a médica obstetra levou a garota até os braços da mãe, Lilith olhou para a garota, mas então virou a cara. Mas, mesmo sem Hope ter penso, tinha sentimentos. E aquele gesto a fez ficar profundamente magoada. Tanto que seu cabelo ruivo, que ainda era pouco mas existia, tornou-se azul, e seus olhos azuis ficaram meio alaranjados. Foi neste momento em que a sua habilidade de metamorfomaga se manifestou pela primeira vez.

Mas então, a mãe de Hope passou olhar com certo interesse para a filha, vendo futuras oportunidades naquele pequeno embrulho cor de rosa. E naquele momento, ela pegou a criança, e deu-lhe o nome de Hope, mas não por causa do que o nome significava. Aquele tinha sido só mais um gesto fútil por parte de Lilith, Hope era um nome "famosinho" na época, e Lilith não poderia perder a chance de ficar na moda. Mas, ao contrário do que Lilith pensou, Hope realmente viria a ser a esperança da sua família. Hoppe não manifestava muito sua habilidade, tanto que quando a menina completou cinco anos Lilith até tinha perdido as esperanças da habilidade de sua filha, porém, ela foi manifestada novamente, e, a partir daquele dia, cada vez mais, até que aos dez anos Hope passou a conseguir controlar perfeitamente o seu dom.

Hope nasceu, por parte de mãe, em uma família Alemã, que continha linhagens e mais linhagens de sangues puros. Sua família era descendente do próprio Hitler, sendo o fundador da família Killer um filho que Hitler teve com uma de suas ultimas amantes. Esse homem havia puxado completamente a personalidade do pai, o que o fez ter certa fama temida. Porém, quando Hitler decidiu atacar a Rússia e foi derrotado, seu filho teve que fugir e abandonar o pai e país de nascença para que pudesse sobreviver aos Russos. E assim o fez. Ele fugiu, por anos e mais anos até que finalmente pode voltar para casa. E lá, para não atrair novamente os Russos, criou o nome "Killer" como seu sobrenome, fazendo assim uma espécie de disfarce, que, ao decorrer das gerações, foi mantido.

Hope sempre fora uma criança calma, fechada, sem ter muitos amigos. Mas a ruiva era simpática, alegre e era uma boa amiga, um tanto sonhadora, de acordo com todos que a conheciam. Mantinha-se afastada de outras crianças, talvez pelo fato de morar em uma mansão afastada da cidade, ou simplesmente talvez tivesse medo que a sua família, que mal aprovava ela, não aprovasse os seus amigos, e assim então teria de terminar a amizade. Até aquele dia, as príncipais amizades verdadeiras de Hope houveram sido a de sua babá, Elsa, e as de seus bichinhos de estimação, como por exemplo Summer, um tigre-de-bengala e Winter, um Tigre branco.
© HARDROCK


Última edição por Maggie em Dom Ago 06, 2017 8:43 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://arquivos.forumeiros.com
Maggie
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2017

MensagemAssunto: Re: Hope Killer   Seg Jul 17, 2017 9:41 pm

PP: Jane Levy:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://arquivos.forumeiros.com
Maggie
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2017

MensagemAssunto: Re: Hope Killer   Dom Ago 06, 2017 8:40 pm

Family

Robert Killer
Robert faz parte de uma família tradicional alemã muito rica e de sangues puros. É pai de Hope, porém, o único motivo de ter se casaco com a sua mãe é pelo dinheiro e poder que as duas famílias unidas poderiam ter na Alemanha. É um homem mais reservado, nunca expressa seus sentimentos, se é que ele tem algum.

Lilith Ashitzziet Killer
Lilith é a mãe de Hope, descendente direta de Hitler. Alguns dizem que Lilith tem a personalidade de Hitler por ser uma sociopata, que não demonstra e nunca demonstrou nenhum sentimento, seja ele positivo ou negativo. É apelidada de "mulher robô", sempre com a mesma cara, mesmas emoções.

Chloe Killer
Chloe é a irmã mais velha de Hope. Embora nunca tenha mantido um contato constante com a mesma por morar tão longe, Hope sempre adorou Chloe. Não era uma irmã muito presente em sua vida, porém sempre estava lá nas horas mais importantes. É a melhor amiga de Hope. 

Summer
Summer é um tigre-de-bengala, que, por incrível que pareça, faz parte da família e é um dos melhores amigos de Hope. Summer foi adotado pela família quando Hope tinha quatro anos, e, por ainda ser um filhote, ainda não era adestrado. Foi esse motivo que o fez causar uma pequena cicatriz no tornozelo de Hope enquanto brincavam.

Winter
Winter foi adotado quando Hope tinha 6 anos, e, mesmo sendo mais novo que Summer, é mais controlado e calmo que o mesmo. Winter sempre foi uma espécie de ursinho de pelúcia, que a consolava depois das brigas com seus pais. Se fosse Summer em seu lugar, ele certamente ajudaria a descontar a raiva da garota fora.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://arquivos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hope Killer   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hope Killer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Games2rule - Psycho Killer Escape
» como achar o killer beetle?
» Onde consigo Killer Beetles?
» [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII
» G-Pack (Steam Machine Killer)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arquivos :: Contas-
Ir para: