Arquivos

Ashuashuashu
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lilith Abbadon Dolohov Furtängler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maggie
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2017

MensagemAssunto: Lilith Abbadon Dolohov Furtängler   Sab Nov 25, 2017 1:34 pm

Furtängler
NAME: Lilith Abbadon Dolohov Furtängler
DATE: 01/04/1991
STATUS: OPEN
Photoplayer: Olivia Emily
I was a good kid in the beginning... But then i discover the pain. And, after that, I've become a demoniac demon. And now, who listen to my name, fears.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://arquivos.forumeiros.com
Maggie
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2017

MensagemAssunto: Re: Lilith Abbadon Dolohov Furtängler   Sab Nov 25, 2017 1:38 pm

FURTWÄNGLER



Nome Completo: Lilith Dolohov Furtwängler
Data de Nascimento: 01/04/1995.
Local de Nascimento: Berlin - Alemanha.
Idiomas: Alemão, Inglês, Russo e Grego.
Formação: Hogwarts.
Família: Furtwängler.
Casa: Corvinal.
Patrono: Dragão Rabo-Córneo Húngaro.
Varinha: Jacarandá, 30,5 cm, Cabelo de Centauro, Rígida.
Amortentia: Morte.
Profissão Antiga lady, comensal.



H I S T Ó R I A

No dia primeiro de abril de 1988, nasceu em Berlim, na Alemanha, uma garotinha de cabelos avermelhados, e de olhar azul eletrizante. A garotinha, naquele momento, era frágil e delicada. Até mesmo um tanto fofa. Mas o que seus pais não esperavam, é que ela matasse seu pai aos 8 anos, algum tempo depois da morte de sua mãe. A família Furtwängler possuía muito dinheiro, então o ministério da magia, para não deixar os menores de idade por conta própria, contratou uma espécie de regente, que cuidaria das crianças e do negócio da família até que os mesmos fossem maiores de idade.

(...)

Ainda carregando consigo mesma e com ninguém mais o segredo da morte de seu pai, Lilith se afastou de suas irmãs. Mesmo com os passados trágicos de órfãos, eles ainda sim eram felizes, e não seguiam o mesmo caminho que Lilith. A ruiva era simplesmente ligada a escuridão e as trevas de uma maneira que ninguém podia entender. Pelo menos não naquela família.

Aos 11 anos, quando recebeu a sua carta de Durmstrang, e então desistiu da ideia de achar alguém que a compreendesse, e não a rejeitasse, como suas irmãs constantemente faziam. Lilith passou a adquirir um comportamento psicótico a partir daí, e foi nesse momento que a sua habilidade de tortura mental se manisfestou pela primeira vez.

Terminou os seus estudos com méritos, entrando na casa corvinal, uma casa que aprendeu a amar. E logo após isso, como é o óbvio, Lilith procurou o atual lorde das trevas, aos 17 anos, e então o fez agonizar até a morte com a sua habilidade. Fácil demais? Sim. Tudo sempre foi fácil na vida de Lilith. Nunca conseguiu achar algum oponente que realmente conseguisse chegar ao seu nível. E é aí onde Lilith está até hoje. Sendo Lady das trevas, a ruiva controla todos os comensais para fazerem todas as maldades imagináveis e até inimagináveis para aterrorizar a todos que a incomodam.


BY: MONSTRO@MKD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://arquivos.forumeiros.com
 
Lilith Abbadon Dolohov Furtängler
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arquivos :: Contas-
Ir para: