Arquivos

Ashuashuashu

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Go - Minna Tykkyläinen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annikki

MensagemAssunto: Go - Minna Tykkyläinen   Seg Jul 17, 2017 4:54 pm

Ver perfil do usuário
Annikki

MensagemAssunto: Re: Go - Minna Tykkyläinen   Seg Jul 17, 2017 4:55 pm

Ver perfil do usuário
Annikki

MensagemAssunto: Re: Go - Minna Tykkyläinen   Seg Jul 17, 2017 4:55 pm

Someone could be falling in love with your smile
Nem de longe a sua intenção era machucar o rapaz, apenas queria se divertir um pouco, principalmente com alguém que não conhecesse, porem ver o cara ir de cara ao chão fez minna arregalar os olhos e tentar segurar o balanço que ia ao encontro da nuca dele, mas sem sucesso,  assim deu uma corridinha até onde ele estava e se ajoelhou ao lado do rapaz que virava de barriga para cima dizendo

- Mas eu não sou mal... Me perdoe, eu queria brincar com você e não te assustar desta forma, você se machucou?

Disse um tanto desesperada, suas professora de etiqueta com certeza condenaria aquela aproximação, Minna não havia pensado no que poderia acontecer e agora estava ao lado daquele garoto sentado ao chão, finalmente o olhando de frente, era um rapaz bonito e isso deixava Minna ainda mais sem graça pelo o ocorrido.

Em mais uma ação sem pensar a menina aproximou a mão da bochecha dele e a tocou de forma suave, desrespeitando completamente as regras de espaço e em seguida moveu a mão para tocar no nariz do garoto enquanto dizia

- Está doendo? eu posso fazer algo para ajudar você?  se quiser posso chamar um adulto... eu...eu realmente não imaginei que você estava sentado tão mole sobre o balanço.....

Assim riu e levou a mão desocupada ao cabelo, mais especificamente a uma mexa próxima dos lábios da garota que a enrolava no dedo enquanto, fazia muito isso quando se sentia sem graça e esse era realmente o momento.

Código:
<center><div class="GeminiOutter"></div><div class="GeminiImage" style="background:url('http://24.media.tumblr.com/70045f0ee72a3a815d15f6a2e5a92d7c/tumblr_mota4xYTGT1s4j602o1_500.gif') #ffffff;"><div class="GeminiOver"> Someone could be falling in love with your smile </div></div><div class="GeminiUnder"></div><div class="GeminiThread"> Nem de longe a sua intenção era machucar o rapaz, apenas queria se divertir um pouco, principalmente com alguém que não conhecesse, porem ver o cara ir de cara ao chão fez minna arregalar os olhos e tentar segurar o balanço que ia ao encontro da nuca dele, mas sem sucesso,  assim deu uma corridinha até onde ele estava e se ajoelhou ao lado do rapaz que virava de barriga para cima dizendo

[color=#009900]- Mas eu não sou mal... Me perdoe, eu queria brincar com você e não te assustar desta forma, você se machucou?[/color]

Disse um tanto desesperada, suas professora de etiqueta com certeza condenaria aquela aproximação, Minna não havia pensado no que poderia acontecer e agora estava ao lado daquele garoto sentado ao chão, finalmente o olhando de frente, era um rapaz bonito e isso deixava Minna ainda mais sem graça pelo o ocorrido.

Em mais uma ação sem pensar a menina aproximou a mão da bochecha dele e a tocou de forma suave, desrespeitando completamente as regras de espaço e em seguida moveu a mão para tocar no nariz do garoto enquanto dizia

[color=#009900]- Está doendo? eu posso fazer algo para ajudar você?  se quiser posso chamar um adulto... eu...eu realmente não imaginei que você estava sentado tão mole sobre o balanço.....[/color]

Assim riu e levou a mão desocupada ao cabelo, mais especificamente a uma mexa próxima dos lábios da garota que a enrolava no dedo enquanto, fazia muito isso quando se sentia sem graça e esse era realmente o momento.
</div><div class="GeminiExpand"></div><div class="GeminiImagesYo"></div><div class="GeminiBottom"></div><div style='font-size:8px; font-family:veranda'><a href='http://wecode.jcink.net/index.php?showuser=58'>Created by Reaper</a></div></center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower' rel='stylesheet' type='text/css'><style text="text/css">.GeminiOutter {width:500px;height:20px;background:#000000;border-radius:5px 5px 0px 0px;text-align:left;}.GeminiImage {width:500px;height:200px;}.GeminiOver {color:#fff;background:#000000;width:500px;height:15px;position:relative;top:170px;font-size:20px;font-family: Indie Flower;font-weight: lighter;text-transform: uppercase;text-align: center;  text-shadow: 3px 3px 3px #000;opacity:0.6;filter:alpha(opacity=60);border-top:1px dotted #009900;border-bottom:1px dotted #009900;}.GeminiUnder {width:500px;height:10px;background:#009900;text-align:left;}.GeminiThread {width:490px;background:#000000;color:#ffffff;text-align:left;padding:5px; line-height:100%; font-size:15px; font-family: Sans Serif}.GeminiImagesYo {width:500px;height:10px;background:#000000;padding-top:5px;padding-bottom:10px; color:#fff}.GeminiBottom {width:500px;height:10px;background:#000000;border-radius:0px 0px 5px 5px;text-align:left;}.GeminiExpand {background:#009900;height:10px; width:500px;}</style>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Go - Minna Tykkyläinen   

Go - Minna Tykkyläinen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arquivos :: PotterGo-
Ir para: